BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin
Leroy Merlin respondeu à reclamação de europauto europauto
há 15 horas

Leroy Merlin - Devolução

Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Ricardo V
há 15 horas

Leroy Merlin - Louça

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Luis Ferreira
há 4 dias

Leroy Merlin - Reclamação no livro de reclamações

Exmo. Sr.,

Agradecemos que nos indique em que loja foi apresentada a reclamação mencionada, de forma a ser dado seguimento à sua exposição.
Poderá remeter a informação através do e-mail vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: http://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Rafael Damas
há 6 dias