BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Hugo Pereira
há 8 horas
Nova resposta
Leroy Merlin - Portas fornecidas com qualidade e controlo de qualidade muito fraca

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Sofia Vieira
há 3 dias