BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Joana Martins
há 19 horas
Leroy Merlin

Leroy Merlin - Falta recepção de encomenda e sucessivos atrasos por indisponibilidade do artigo

Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Leroy Merlin respondeu à reclamação de José Correia

Leroy Merlin - Atraso de entrega de encomenda

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Carla Nuñez
há 6 dias
Leroy Merlin

Leroy Merlin - Comunicação com a empresa e responsabilidade com a entrega do objeto encomendado

Exma Sra,

Informamos que só agora verificámos a sua questão neste meio de comunicação pelo que, lamentamos o atraso na resposta.
Ao confirmar a situação, verificamos que a mesma foi solucionada em loja, à data de 18/01/2020.

Micaela Farracho comentou uma reclamação à marca Leroy Merlin
há 1 semana
Novo comentário

Leroy Merlin - Termoacumulador HTW

Comprei no dia 20/11/19, um termoacumulador da marca Htw Essential aconselhado pelo trabalhador do Leroy,… ler reclamação

Micaela Farracho

Enviei a 16/01/2020 documentação pedida inclusive o pedido da assistência técnica. Fico a aguardar o mais breve possível… ler mais