Janeiro 2021
Ver perfil de VITOR GOMES
VITOR GOMES adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Leroy Merlin
há 11 horas
Leroy Merlin

Leroy Merlin - Encomenda online anulada, após pagamento, sem qualquer explicação ao cliente e sem devolução do dinheiro

Boa noite,
Vou aguardar que me seja entregue o material que paguei no dia 14/02/2021, durante o dia de amanhã.
Outra solução não será aceitável.
Eu comprei o material porque preciso...

Leroy Merlin respondeu à reclamação de VITOR GOMES
há 12 horas

Exmo. Sr.
Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Leroy Merlin respondeu à reclamação de ANTÓNIO PIRES
há 21 horas

Leroy Merlin - Vendas online - prazo de entrega

Exmo. Sr.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Gil Garcia
há 22 horas