Leroy Merlin
Leroy MerlinMarca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
61,9%
Média das Avaliações
44,8%
Taxa de Retenção de Clientes
52,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Só irei dizer mal dessa superficie!!!

Resolvida
janine
janine apresentou a reclamação
15 de junho 2011

BOM DIA!!

VENHO RECLAMAR DA SUPERFÍCIE LEROY MERLIN, PORQUE NO MÊS DE MAIO DE 2011 EFECTUEI UMA COMPRA DE UMA CABINE DUCHE "OPTIMA", E TAMBÉM DE UM PAINEL DE BANHEIRA DE VIDRO TEMPERADO TAMBÉM "OPTIMA".

NA ALTURA QUANDO O COMPREI DISSERAM ME QUE OS EQUIPAMENTOS ERAM UM ESPECTÁCULO E QUE ERAM PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL.......POIS O QUE NÃO FOI O CASO.

O SENHOR QUE ME ATENDEU DISSE ME QUE ATE COM UMA PÁ!!! EU PODIA BATER NO VIDRO QUE NUNCA IRIA PARTIR. O QUE ME LEVOU A PENSAR EU ERA MESMO UM VIDRO MUITO RESISTENTE E ACABEI POR LEVAR OS 2 ARTIGOS.


COMO ESTOU DE MUDANÇAS DE CASA A CABINE DE DUCHE NÃO FOI LOGO MONTADA, LOGO SÓ MONTEI ESTE MÊS JUNHO.

AO COLOCAR AO PAINEL O PAINEL ESTALOU DE ALTO A BAIXO E PARTIU SE EM MIL PEDAÇOS.

AGORA O QUE FAÇO? PERCO O DINHEIRO PORQUE VÃO ME DIZER QUE FOI MAL COLOCADO.
MAS MESMO QUE FOSSE MAL COLOCADO O PAINEL DEVERIA SER MAIS RESISTENTE.... TANTO QUE O FUNCIONÁRIO DISSE PARA O TENTAR PARTIR COM UMA PÁ!!!!!!

AGORA TENHO LA A CABIDE DO DUCHE POR MONTAR E NÃO MONTO POR MEDO.....

ACHO MUITO MAU OS FUNCIONÁRIOS DIZEREM AOS CLIENTES QUE OS ARTIGOS SÃO TOPO DA GAMA (COMO FOI REFERIDO), E NO FIM NÃO VALERAM DE NADA.

AGORA MESMO QUE QUEIRA RECLAMAR, NÃO POSSO....SÓ LEVANDO OS VIDRINHOS TODOS.

NUNCA MAS NUNCA MAIS IREI AO LEROY MERLIN....E VOS GARANTO QUE SÓ IREI DIZER MAL DESSA SUPERFÍCIE...

JÁ TRABALHEI EM UMA  GRANDE SUPERFÍCIE E VOS GARANTO QUE NUNCA ACONTECEU UMA COISA DESTAS. PORQUE ISTO É CONSIDERADO DEFEITO DE FABRICO.

JÁ AGORA SE AJUDAR O RAPAZ QUE NOS ATENDEU ERA A COISA MAIS ANTIPÁTICA DO MUNDO E VOLTOU NOS AS COSTAS UMA SERIE DE VEZES..

OBRIGADA....
NÃO QUE ISTO VÁ SERVIR DE NADA


JANINE AGOSTINHO

Data de ocorrência: 15 de junho 2011
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa noite

Em relação á reclamação da Sr Janine,o painel teria troca certamente...O vidro temperado tem um certo período de vida,cada pancada que leva,é menos uma percentagem de vida,pode pesquisar isso na internet...
Garanto lhe que o funcionário nao mentiu,um vidro temperado novo,eu próprio ja tive a tentar partir com uma marreta e so ao fim de umas vinte pancadas é que partiu..
Sr gustavo lopes,as baterias são consideradas como consumíveis,apenas tem 6meses garantia,ainda para mais se deixa por norma a bateria encaixada na aparafusadora enquanto esta está arrumada,o período de durabilidade será muito inferior...
Tenho uma aparafusadora bosch 12V com duas baterias e estão em perfeitas condições,respeito o tempo de carga e nunca deixo a bateria encaixada na aparafusadora...so recarrego as baterias um dia antes de utilizá lá,estar a carregar para guardar na mala é "matar" as baterias.