BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - 27 dias para receber artigo

Silvio Guerrinha apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Estou muito insatisfeito com a Leroy Merlin, primeiramente porque pago 5 euros de portes "DHL" e levam uma semana e nem recebi a encomenda (12_16320) que paguei semana passada.

A previsão de entrega da encomenda (12_16320) era para este dia 24 de Julho, não a recebi, paguei-a na semana passada, cobram 5,9 euros de portes (quase 6 euros) para quê?
Outra encomenda (um cortinado de 44;95 euros) 01_291377, está prevista para entrega dia 17 de Agosto, eu fiz a encomenda dia 20 de Julho (27 dias de espera!?).

No site dizem que os artigos estão disponíveis, e depois acontece isso, não têm em stock, como é possível com centenas de lojas espalhadas pelo País não terem em nenhuma delas o cortinado?
E se o fornecedor for de Espanha (ou outro país Europeu) como é que levam 27 dias ou mais a receber o artigo?

Eu quando encomendo artigos da CHINA pelo ebay recebo em 20 ou 30 dias, quase o mesmo prazo de espera que a Leroy Merlin me deu?
Começo a desconfiar que vários artigos eles recorrem a dropshipping de algum fornecedor da China, só isso explica rupturas de stock e atrasos constantes (já me aconteceu outras vezes).

Quero reembolso dos 44;95 euros ou o artigo (cortinado) o mais rapidamente possível.

E podem ter a certeza, assim que resolver esta situação, apago conta de cliente no site e nunca mais compro nada à Leroy Merlin, nunca mais!

Sílvio Guerrinha

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
Leroy Merlin
26 de julho 2018
Exmo. Sr. Sílvio Guerrinha,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
26 de julho 2018
Obrigado, já enviei email para vozdocliente@leroymerlin.pt ,ontem, e hoje não vi resposta nenhuma ainda.
Quero o reembolso de 44,95€ ,e mais nada.

Confiança em vós já a perdi, e após resolver isto apago conta no site
Leroy Merlin
27 de julho 2018
Exmo. Sr. Sílvio Guerrinha,

Informamos que o seu pedido de reembolso está a ser tratado pela loja correspondente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Silvio Guerrinha avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Não tenho nada mais a acrescentar.