BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - À espera de do devolução do dinheiro à quase 3 meses

Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

Em 24/09/2016 efectuei uma compra através do site da Leroy Merlin de um Berbequim sem fio IMPACTO FATMAX 18 V, com a referência 16104984, no valor de 284.00€, a qual paguei por PAYPAL de imediato.

Passado poucos dias o produto estava disponível para levantamento depois de ter esperado que o mesmo viesse da loja da Maia, visto que o stock do site estava errado e não havia na loja da Amadora.

Acontece que depois de falar com o técnico e ele me explicou que o Borbequim não servia para o tipo de trabalho a realizar e não tinha nenhum modelo suficiente em voltagem para que podesse trocar.

Foi então que pedi devolução do valor para o cartão de compra para que podesse passar na Leroy de Almada e comprasse um modelo que pretendia. O rapaz disse que iria fazê-lo mas que demorava uns dias.

Até aqui tudo bem. Fui bem atendido e não tenho razão de queixa.

No entanto achei estranho não assinar qualquer papel de devolução ou de outro tipo para que podesse ter um comprovativo. Nem se quer uma nota de crédito da fatura.supostamente já passada. Mas confiei e fui embora.

Passados dois meses de espera da reposição do valor, liguei para o atendimento ao cliente e, mais uma vez fui bem atendido. A senhora pediu desculpa e detectou o erro de imediato. Disse que iria receber o dinheiro até 14 dias no máximo mas dado o atraso, iriam dar prioridade ao meu caso para que fosse antes.

Mais uma vez passou o tempo e.. Nada. Ainda não me foi reposto o dinheiro do cartão, o qual confirmei hoje às 16.50h através de extrato online.

Não tenho nada a dizer dos funcionários, fui sempre bem atendido e bem aconselhado, ate porque iria levar um produto que nao me iria servir de nada, mas a situação começa a ser um pouco chata dado um atraso de quase 3 meses.

Peço especial atenção para este caso e peço também a resolução do mesmo.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
Leroy Merlin
28 de dezembro 2016
Caro Gabriel Rodrigues

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o respectivo departamento.
Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Voz do Cliente Leroy Merlin