BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Amoreira

Isabel Neves
Isabel Neves apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 1 de julho 2020)
Fiz encomenda de 30 caixas ds Ceramicas 34cm x 50cm alem de vedações e 2 portões de jaedim. Pedi como.obvio entrega por qual paguei 65€ que vem incluído na factura total de 721€ .

Chegou a entrega sabado. Previsto era entre as 13h e 19h.. as 11.30 ligaram a perguntar se podiam vir ja entregar.. aceitei.

Chegaram e mesmo eu tendo jardim no res chao com acesso da rua directo, deixam a palete inteira no passeio a estorvar a entrada com pressas para irem almocar.

Tivo eu.. mulher sozinha com muitas dificuldades fisicas .. abrir a palete .. e fisicamente acartar as caixas para dentro do jardim.

Agora pergunto.. enttega 65€ para deixarem no passeio uma palete fechada de caixas ceramicas é uma vergonha .. nao vale a pena pedir entregas assim.

Vem caixas no meio da palete com ceramicas partidas.. vou ter que me deslocar a loja.. acartar comigo de novo as caixas partidas para reclamar..

Ninguem quis espera nem dar tempo para eu confirmar se as caixas estavam bem.. tinha que assinar logo os papeis de entrega para irem almoçar.. palete ficou ali fechada
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Leroy Merlin
2 de julho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Isabel Neves
Isabel Neves avaliou a marca
29 de junho 2022

Nunca mais comprará coisas para entregarem a casa.