BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Artigo em falta

Desig
Desig apresentou a reclamação
19 de abril 2020
Efectuámos uma compra online e após várias tentativas para marcar a recolha depois de receber a sms a solicitá-lo, tal não foi possível.
Dada essa impossibilidade, dirigimos-nos à loja e efectuámos a recolha no meio de alguma desorganização, dado o problema de distanciamento que agora vivemos, e só nas nossas instalações a conferir o materia, reparámos que um artigo não foi entregue.
Ligá-mos de imediato para a loja de Coimbra, mas agora todos os nºs vão directamente para um atendimento central, impossibilitando assim o cliente resolver qualquer questão directamente com a loja. A pessoa que nos atendeu não conseguiu resolver a questão, disse que iríamos ser contactados, e passado todo este tempo, continuamos com uma obra parada devido à falta desse artigo e sem qualquer informação ou justificação por parte da loja.
Data de ocorrência: 19 de abril 2020
Leroy Merlin
21 de abril 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Desig
Desig avaliou a marca
4 de agosto 2020

Tratamento e resolução da situação aceitável.