Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Artigo em falta

Resolvida
6/10
Desig
Desig apresentou a reclamação
19 de abril 2020
Efectuámos uma compra online e após várias tentativas para marcar a recolha depois de receber a sms a solicitá-lo, tal não foi possível.
Dada essa impossibilidade, dirigimos-nos à loja e efectuámos a recolha no meio de alguma desorganização, dado o problema de distanciamento que agora vivemos, e só nas nossas instalações a conferir o materia, reparámos que um artigo não foi entregue.
Ligá-mos de imediato para a loja de Coimbra, mas agora todos os nºs vão directamente para um atendimento central, impossibilitando assim o cliente resolver qualquer questão directamente com a loja. A pessoa que nos atendeu não conseguiu resolver a questão, disse que iríamos ser contactados, e passado todo este tempo, continuamos com uma obra parada devido à falta desse artigo e sem qualquer informação ou justificação por parte da loja.
Data de ocorrência: 19 de abril 2020
Leroy Merlin
21 de abril 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Desig
Desig avaliou a marca
4 de agosto 2020

Tratamento e resolução da situação aceitável.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.