Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,9%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Artigos danificados na entrega, não assumem responsabilidade

Resolvida
10/10
Cristina Canas
Cristina Canas apresentou a reclamação
26 de março 2021
entrega desastrosa pela empresa Salgado e Salgado. dos 8 baldes de tinta de 15L vinha 1 entornado e vazio dentro da camioneta, das 3 caixas com azulejo vinha uma partida (6 peças) que levaram outra vez de volta. Entrega feita a 22.02.2021. No dia 03.03.2021 liguei e reclamei mais uma vez, afirmaram ao telefone que a tinta e o azulejo iria ser reenviado o mais rápido possível. Até hoje nada. Pedido n°13238 falta um artigo n°81902611, liguei no dia 03.03 e disseram que ia ser enviado, até hoje nem o artigo, nem o dinheiro.
Nem os artigos, nem o dinheiro, hoje acabei de telefonar para a linha de apoio e desligaram-me o telefone na cara. Preciso desta situação resolvida para ontem.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Leroy Merlin
26 de março 2021
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Cristina Canas
26 de março 2021
Boa tarde, espero bem que sim, porque isto tudo é uma catástrofe, entretanto já comprei mais tinta, mas faltam os azulejos.
Leroy Merlin
29 de março 2021
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.
Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Cristina Canas
Cristina Canas avaliou a marca
29 de março 2021

Problemas acontecem em todo lado, o que conta para mim, é a capacidade da marca de resolver o problema depois de ocorrido. Fui tudo resolvido da melhor forma durante o fim de semana. Excelente atendimento pela Sra. Maria da Luz.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.