Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,2%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Artigos de qualidade duvidosa

Resolvida
7/10
Antonio Duarte
Antonio Duarte apresentou a reclamação
23 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)
Venho por este meio mostrar a minha indignação para com os serviços de venda e pós-venda do Leroy Merlin-GAIA, eu nem perderia tempo a fazer esta reclamação, 2 vezes o mesmo em dias acho que é demais.
No inicio de Maio comprei um móvel de casa de banho e um espelho, foi me marcada uma data de entrega o que não foi cumprida, a data de entrega foi alterada 3 vezes, só recebi a ultima parte da compra em Junho, dá para notar que apesar de ser um loja grande, nunca tem nada em stock, vendem aquilo que não têm em loja, nada do que eu compro, levo no mesmo dia.
Já não bastava o longo tempo de entrega, passados 3 dias de estar montado, o lavatório apareceu todo rachado. Reclamei de imediato, e por sorte ou AZAR meu, tinha um em stock, o que me fez estranhar, pensei logo que não seria boa coisa, pensei que era coisa a mais estar um a minha espera.
Quando o levantei, de imediato reparei que a caixa tinha sido aberta, não estava da mesma forma que a anterior, logo referi ao colaborador: espero não ser um lavatório que já tenha estado em casa de alguém, que tenha sido devolvido com defeitos, dito e feito, quando cheguei a casa, reparei que ele estava cheio de mazelas e que vinha com silicone de fabrica para disfarçar os defeitos. Como era na parte que estava escondida, e para não perder mais tempo, mesmo assim instalei, uma vez que da parte que ficava avista estava aceitável, e de imediato tirei fotos e mostrei na loja, referi que esperava não ter de novo problemas.
Por incrível que pareça, passados uns 2 dias também aparece rachado, e para agravar também reparei que o espelhos está cheio de defeitos, pintas sem a parte espelhada, e uma gaveta do móvel com defeito.
Resumindo: espero que alguém vá ter em conta o prejuízo das montagens que paguei, materiais gastos, deslocações e horas perdidas, já para não falar que descolar a pedra do móvel 2 vezes vai danificar o móvel, não me responsabilizo por danos ao descolar a pedra, aliás já nem confio mais naquele móvel, o melhor é trocar tudo, já estou a espera de uma gaveta que vinha com defeito, de certeza ainda vou encontrar outro defeito, é lamentável e vergonhoso, perdi a confiança nos materiais do Leroy Merlin, não recomendo, a menos que resolvam o problema, sem me fazer perder mais tempo ou gastar mais dinheiro.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Leroy Merlin
23 de junho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Antonio Duarte
11 de julho 2020
fizeram tudo pela metade e ao contrario do que foi combinado, perdi o meu tempo a enviar fotos para nada, ao chegar lá a pessoa que me atendeu queria de novo a fotos, porque o colega não as tinha entregue.
Ficou combinado a entrega do lavatório e gaveta com defeito, bem como a montagem dos mesmos, e futuro contato para entrega do espelho.

RESUMO:
Apenas me entregaram o lavatório mais nada, quando ficou combinado a entrega e montagem do que falta, ate agora ninguém me ligou para resolver o problema, é lamentável

Não recomendo a leroy!

(querido estraguei a casa)
Antonio Duarte
Antonio Duarte avaliou a marca
10 de agosto 2020

deixou um pouco a desejar

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.