BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atendimento arrogante e não respeitam pedidos do cliente

Eduarda Otília Sousa Carvalho
Eduarda Carvalho apresentou a reclamação
30 de março 2021
Após ligar várias vezes e solicitar que me enviassem um email de confirmação de reembolso (como fazem as empresas que têm Brio profissional) e não mandaram, ligo novamente para saber se já tinham feito o reembolso, atendeu-me um sujeitinho arrogante (pena eu não ter perguntado o nome) e diz eu não sei quem tem que saber é a Senhora --- ora se eu já soubesse não estava a perguntar e para mais poderia querer confirmar e comparar valores que pudessem estar no descritivo de consulta de movimentos. É uma empresa que não sabe e não tem de modo algum pessoal competente, profissional ou acima de tudo educado. PÉSSIMA. Os funcionários falam com o Cliente como se estivessem a falar com a família deles, quase tu cá, tu lá - Existem outras empresas onde se pode comprar para quê esta?
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Eduarda Otília Sousa Carvalho
Eduarda Carvalho avaliou a marca
26 de outubro 2021

Não tenho mais a acrescentar as respostas ao vosso inquérito falam por si