BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atendimento/qualidade

José Enes apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Serve o presente, para reclamar da falta de consideração da LeroyMerlin no tratamento com cliente.

Descrevo o motivo de insatisfação:

1 - No passado sábado, dirigi-me à LeroyMerlin de V. N. de Gaia, pois que pretendo remodelar totalmente uma cozinha e casa de banho.

2 - Informaram-me que para tal era necessário falar com a assessora de projecto.

3 - Retorqui que, embora a obra fosse para realizar num imóvel sito em Gaia, residia noutro Distrito.

4 - Assim, forneceram-me o e-mail da dita assessora, dizendo-me que lhe enviasse um e-mail com o máximo de informação possível.

5 - No dia 25/05/2020, enviei e-mail à assessora de projecto com informação, medidas e fotografias.

6 - Estranhando a falta de resposta de cortesia, telefonei no dia 27/05/2020 para a LeroyMerlin de Gaia, dando conta deste meu descontentamento e fornecendo o meu e-mail.

7 - Nesse mesmo dia (27/05/2020), enviei novo e-mail à assessora, solicitando tão-só que fosse acusada a recepção do meu e-mail pelo qual solicitei os seus serviços, ao qual ainda não obtive qualquer feed-back.

Ora, presumindo, que a LeroyMerlin não é uma mera loja de bairro, bastava apenas que respondessem algo do género: Acusamos a recepção de V e-mail que nos mereceu a nossa melhor atenção.
Brevemente, entraremos em contacto. Gratos pela preferência.
Atentamente. LeroyMerlin.

Era simples, rápido, marcava pontos na imagem de marca. Aliás, é assim que procedem as grandes Instituições privadas e públicas.

O V. Departamento de Atendimento e Qualidade tem que implementar mudanças neste particular.

P. S.: Não indico o nome/e-mail da assessora de projecto, pois tal não é relevante. O que está em causa é a Empresa.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Leroy Merlin
28 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
29 de maio 2020
Bom dia

Continuo a aguardar uma satisfação.

Destaco que no e-mail de 25/05/2020 enviado à assessora de projecto foi indicado o meu número de telemóvel.

Por seu turno, no telefonema estabelecido com a Loja de Vila Nova de Gaia foi registado pelo atendedor o meu endereço electrónico e, também, o meu número de telemóvel.

8 de novembro 2020
Boa tarde

Não obstante as insistências, nunca recebi nenhuma resposta.

Acusaram, tão-só, a recepção das exposições, informando que as mesmas foram reencaminhadas para a área competente para a sua análise.

É a desconsideração total pelo cliente!

José Enes avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Opinião bastante negativa no aspecto da consideração pelo cliente, organização, capacidade de reposta ao cliente.