Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso de entrega é serviço ruim

Resolvida
Oksana Bubar
Oksana Bubar apresentou a reclamação
25 de março 2023
Loja de Oeiras assistência do projeto cozinha:
- durante 4 meses não pode entregar a porta que foi danificado durabre entrega anterior
- não a Mariana Oliveira não controla o projeto, eu resolvi todos problemas
- a loja sempre muda a data de entrega adiada a dizer que é culpa de fornecedor mas eu não acredito que Leroy merlim trabalha com o fornecedor que não pode produzir uma porta de cozinha desde início do janeiro
- ninguém não avisou-me que os outras artigos estavam na recolha de mercedário na loja em vez de entregar, entretanto a loja pagou ao transportador para vir levantar qualquer portas da minha casa (quais ainda não estou a perceber porque faltam 3 não há porta extra)
- agora eles prometerem-me a entrega no dia 23.03, pois adiaram sem avisar para 27.03, e no fim disseram que entrega será no dia 31. Eu pago multa ao cliente sendo o designer do projeto, ele pagos 2 mensalidades de renda demais e agora já entrou no apartamento com os seus filhos. Entretanto na cozinha ainda não instalada placa de gas, lava loiça frigorífico!!! Eu tenho voo no 28 de março para deixar país até fim do outubro. E quem vai resolver o problema?! Eu paguei 11000€ para este serviço e está cozinha no dezembro 2022. Onde está a cozinha completa?! Onde está os instaladores? Onde está a porta? E onde está o meu dinheiro?
Data de ocorrência: 25 de março 2023
Leroy Merlin
26 de março 2023
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Oksana Bubar
9 de abril 2023
Exmos senhores. Hoje 9 de abril, a cozinha foi paga no dezembro 2022. Ontem foram entregues 3 últimas portas, mas o serviço de instalação ainda não fica concluído. Ainda não recebi nenhuma resposta nem compensação dos danos financeiros. Eu queria receber a compensação com lua quer vale de desconto para gastar na loja respetivamente que eu descontei a multa de atraso dos 2 meses ao cliente.
Leroy Merlin
12 de maio 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.