Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso e desrespeito

Resolvida
Luciene
Luciene apresentou a reclamação
31 de março 2023
Fiz uma compra e contratei um serviço de instalação de uma porta de interior em 04 de fevereiro na empresa Leroy Merlin de Alfragide. Esperei pacientemente a porta chegar em Março, a qual chegou com 2 dias de atraso. A instalação estava agendada para o final do mês de Março...todavia o instalador não compareceu e SOMENTE me avisou ao final do dia. O que fez eu perder um dia inteiro de trabalho.
No outro dia chegou e descobriu que me venderam uma porta com medidas diferentes do orçamento que ele fez. Então fiquei esperando por mais de um mês o produto errado!!
Pedi para trocar o produto...e se não fosse EU ligar por mais de duas vezes a loja não teria tido nenhum retorno. Eles marcaram a entrega da porta para o dia 04 de ABril e a instalação para o dia 07 (feriado) sem perguntar se seria possível ter alguém para receber. ESCREVI no livro de reclamações mas não tive retorno. E agora acabo de receber um email informando que devo esperar até dia 24.04 para receber o produto!!! Imagine quando vão agendar a instalação.
Comprei algo no INICIO DE FEVEREIO fevereiro e possivelmente somente terei a instalação feita em Maio. ISSO É UMA VERGONHA!!! PARA A LEROY MERLIN. Apenas informam as datas por email sem se preocupar se podemos ou não e se não confirma jogam para outra data muito distante. Um desrespeito com quem trabalha e precisa se organizar para estar no local.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Leroy Merlin
1 de abril 2023
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Luciene
29 de abril 2023
A Leroy enviou outra porta quase um mês depois e segundo o instalador mandou uma porta menor q o orçado por ele. O pior é que ele não avisou e instalou a porta. E ficou um buraco entre a porta e a parede que qdo questionado ele disse que era assim mesmo. Que era culpa da Leroy...qdo liguei pra ele me disse q eu não sabia do q estava falando. Perguntei se ele não havia medido a porta, o vão as paredes..afinal por isso pagamos a visita técnica disse q era assim mesmo. Ainda fiz um pagamento a mais para arrumar o roda pé que seria quebrado e ele deixou o rodapé rachado. O ruim e me sentir refém da Leroy que faz o serviço quando quer e como quer. Muito Decepcionante!
Leroy Merlin
20 de maio 2023
Estimada Cliente,

Após seguimento consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.