Leroy Merlin - Atraso e trabalho mal feito

Henrique Quirino apresentou a reclamação

Comprei e paguei uma porta de segurança exterior, foi o fornecedor tirar as medidas da porta e foi-me solicitado para fazer umas obras, uma vez que a largura da porta a substituir tinha uma dimensão menor. Na pior das hipóteses duraria 4 semanas a colocarem a porta nova. Acontece que já foram ultrapassadas as 4 smanas ( seria a pior das hipóteses ), telefonei para o Leroy Merlin e para supresa minha, fui informado que está prevista a substituição da porta no dia 29 de Novembro.
As obras feitas originou que entra frio em casa e até alguma pricacidade fica em causa. É inadmissivel. Este tipo de trabalho é delicado, como é possivel pedirem para fazer as obras e depois haver este atraso todo???
10 nov 2022
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

24 nov 2022
Henrique Quirino adicionou uma resposta

Boa tarde.
Por incrível que possa parecer, a porta ainda não foi colocada, as paredes estão partidas, entra frio, enfim...
Continuo à espera.

Henrique Quirino está a aguardar resolução da marca