BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso em orçamento

Nuno Filipe Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Venho por este meio mostrar meu desagrado pelo tempo demorado para me fornecerem um orçamento para um vidro de uma frontal duche.
Estive na loja de Loulé em Abril a solicitar preço de vidro para substituir o que me se partiu em minha cabine de duche e a resposta foi que entraremos em contacto consigo em breve.
Acontece que por várias vezes solicitei informações via telefone e via email e nunca tinham informação de tal pedido.
Estive na loja de Loulé com a vendedora Domicilia que encaminhou pedido para o serviço de apoio ao cliente que nunca me telefonou ou me deu uma resposta.
A informação andou sempre perdida e nunca ninguém sabia de nada.
Um serviço completamente desorganizado e irresponsável,estou há 3 meses com vidro de cabine partido e sem resposta de valores e encomenda.
Pretendo resolver esta situação o mais breve possível visto a cabine de duche ser um produto exclusivo Leroy Merlin.
Pretendo que loja me resolva o assunto o mais rápido possível caso contrário entregarei cabine em loja com devolução do valor
Data de ocorrência: 6 de junho 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
7 de julho 2023
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Caro Senhor,
Eu tive o mesmo problema com esta empresa, quanto à obtenção de um orçamento, que paguei adiantado e desejo-lhe sorte em obter o reembolso.
Eu passado 3 meses, não recebi o orçamento e nem me querem pagar o reembolso!