BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso entrega e falta de respostas

Marta Pessoa Amorim
Marta Amorim apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Fiz uma encomenda de um candeeiro do dia 19 de abril. Dias antes da entrega ligam-me da Leroy a informar que estava atrasada e que ligariam de novo a marcar... até hoje. passaram mais de 20 dias.
Já contactei por quatro vezes e dizem que alguém entrará em contacto comigo "com urgência" e nada. Na última chamada que fiz caiu misteriosamente enquanto reclamava. Não tenho nem candeeiro, nem dinheiro, nem resposta. Quer serviço de atendimento ao cliente miserável.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Leroy Merlin
26 de maio 2023
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marta Amorim
29 de maio 2023
Três dias depois desta reclamação e de um e-mail automático, continuo à espera. Não tenho palavras para descrever o meu descontentamento.
Marta Amorim
30 de maio 2023
Mais um dia sem resposta da Leroy. Pior serviço de atendimento ao cliente de sempre.
Leroy Merlin
3 de junho 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marta Pessoa Amorim
Marta Amorim avaliou a marca
4 de junho 2023

Zero atenção e respeito pelo cliente