Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso entrega / falta de profissionalismo e respeito pelo cliente

Sem resolução
1/10
ATF
ATF apresentou a reclamação
20 de outubro 2020 (editada a 20 de outubro 2020)
bom dia fiz uma encomenda 005_530905, data de entrega dai 19/10. HOJE ! ligo para LM semana passada, tudo ok, aguarde sms da transportadora 2f . ligo hoje 2f , falta 1 parte material. ok então entreguem a que tem. Ligam de volta, TEM TUDO MAS AGORA A ENTREGA É SO 5F !??????? mas O QUE É ISTO ? FALTA DE PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE ? 1 -LIGUEI SEMANA PASSADA E ESTAVA TUDO OK. NAO ME CONTACTARAM PARA PODER TOMAR AS DEVIDAS PREVIDENCIAS 2- OBRA É EM CASA, ESTOU SEM CASA DE BANHO !! 3- ESTAO A PAGAR PARA FAZEREM A OBRA E HOJE NAO TEM NADA QUE FAZER ATE 5F !?? QUEM PAGA OS TRABALHADORES ? OS SENHORES, CERTAMENTE ! 4- COMO ESTAMOS NUMA SITUACAO DE COVID, O MELHOR MESMO É ESTAR MAIS TEMPO POSSIVEL, DENTRO DE UM ESPACO FECHADO, COM PESSOAS QUE NAO COABITAO CONOSCO .
PARA ALÈ DISTO TUDO ; NAOTENHO WC EM CASA ! RESUMINDO : EXIJO A ENTREGA HOJE 2F ! ou uma indeminização pelos danos causados CUMPRIMENTOS
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Leroy Merlin
20 de outubro 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
ATF
ATF
8 de janeiro 2021
continuo a aguardar um contacto e compensação por os danos causados.
ATF
ATF avaliou a marca
19 de fevereiro 2021

mau serviço !!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.