BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na encomenda e material danificado

Pedro Miguel Martins dos Santos Boto
Pedro Boto apresentou a reclamação
7 de junho 2018

Bom dia, venho por este meio apresentar a minha reclamação oficial acerca dos vossos serviços prestados na loja de Almada, no inicio de Maio fiz uma encomenda de material no valor de 2000€, paguei 75€ para a mesma ser entrega no local da obra, passado duas semanas a mesma foi entregue com material danificado, material esse necessário para avançar com a obra que até ao momento se encontra pendente, fiz uma primeira reclamação onde indiquei o material danificado e que iria ser contactado para levantar o material danificado na obra e entregar o novo, estamos a meio de Junho e ainda me encontro a aguardar pelo material, no dia 4 de Junho recebi uma mensagem vossa onde me foi indicado que o material seria entregue ontem, qual é o meu espanto que não foi entregue, tive duas pessoas na obra a serem pagas para poderem receber o material e concluírem a obra e nada de telefone nem do material, prejuízo na ordem dos 150€, nova reclamação aos vossos serviços de Almada, mais de 30 minutos em espera para poderem atender um telefone, o meu espanto é que o Leroy tem todo o registo e ninguém sabe de nada, nem o próprio responsável da Loja que não deve saber do que se passa na gestão da mesma, solicito o envio desta reclamação para a vossa Direcção a fim de ser analisada, o crédito do valor de 75€ da entrega em casa e mais os 150€ em que fui penalizado ontem por ficar a espera de uma encomenda que não foi entregue. O próximo passo será apresentar uma reclamação por escrito no vosso livro de reclamações directamente na vossa loja caso a situação não fique resolvida nos próximos dias, para finalizar, ainda não recebi um contacto vosso como me foi indicado, a única coisa positiva neste processo tem sido a empresa vossa parceira Remate Bombástico que tem sido impecável a tentar resolver todas estas situações com bastante trabalho, agradeço uma resolução imediata, é de facto vergonhoso uma empresa como a vossa ter este tipo de relação com um cliente que gastou centenas de euros na vossa loja, no vosso material e não tem nenhum resolução desta situação, mais indico que se a situação não ficar resolvida nos próximos dias , irei devolver todo o material entregue e solicitar todo o reembolso do tempo perdido em obra em que fui penalizado.Aguardo o vosso contacto. Cumprimentos, Pedro Boto NºEncomenda: 365525 Contacto:919501479

Data de ocorrência: 7 de junho 2018
Leroy Merlin
9 de junho 2018
Exmo. Sr. Pedro Boto,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Pedro Boto
11 de junho 2018

Volto a relatar mais um episódio caricato com os Senhores, finalmente hoje estaria agendado nova recolha do material danificado e entrega do novo no local da obra, por incrível que pareça os senhores da transportadora apareceram e o material novo vinha novamente danificado, foi feita nova reclamação junto da Loja de Almada com a certeza que o problema iria ficar resolvido hoje novamente com uma nova tentativa de entrega, vamos aguardar por mais uma tentativa de resolução para ver o que acontece, em todo o caso queria saber qual a vossa posição em relação a nota de crédito pedido do valor em que fui penalizado no valor de 225€?

Obrigado!
Pedro Miguel Martins dos Santos Boto
Pedro Boto avaliou a marca
9 de agosto 2018

LEroy Merlin resolveu reembolsar o valor solicitado.