BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na entrega

Dora Fernanda dos Santos Cabral
Dora Cabral apresentou a reclamação
12 de novembro 2015

Comprei no passado dia 5/11/2015 um conjunto e forno e placa de encastrar. No dia da entrega 09/11/2015, ao desembalar reparei que a barra frontal estava danificada/ amachucada. Fiz os contactos necessários para resolução do problema. Exigi que fosse substituído o mais breve possível. A Isabel disse que não era possível a entrega para o dia seguinte ( dia 10 ) ficando assim agendado para o dia 12/11/2015, 72h após inicial entrega. Insatisfeita com a solução informei Isabel que iria proceder a reclamação.
Obs. : Até este momento não fui contactada para a entrega que deveria efectuar-se hoje entre as 11h e as 13h. Desconfio que não vai existir contacto sequer a dizer que não se vai efectuar hoje. São 11:53h.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2015
Leroy Merlin
13 de novembro 2015
Informamos que só agora verificámos a sua questão neste meio de comunicação.
Agradecemos que nos envie informações de contacto para o email:
Vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A equipa Voz do Cliente Leroy Merlin
Dora Cabral
4 de dezembro 2015
Para mim nao ficou resolvido de todo. Fui contactada pela a empresa, mas nao obtive solucao nenhuma, o que nao é de admirar uma vez que a data da entrega ja tinha sido excedida. Nao vejo como podem solucionar, a nao ser que oferecessem um vale de algum valor , pelo o prejuizo que tive em nao poder cozinhar e ter de comprar refeicoes ja confeccionadas. Esta sim, seria a solucao justa.
Obrigada.
Cumprimentos