BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na entrega de roçadora eléctica comprada online

José Nunes apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Após consultar várias lojas Leroy Merlin, verifiquei que só existia um roçadora igual à que eu pretendia comprar(Roçadora eléctrica RBC 12261 1200W 18756381) na loja de Sintra. Resolvi efectuar uma compra online da roçadora e assinalei que pretendia a sua entrega através da loja Leroy Merlin - Torres Vedras. Foi indicada como data de recolha da encomenda 26/06/2020 às 12h30. Neste dia recebo telefonema da Leroy Merlin (918771207) informando que a encomenda ainda não tinha chegado por dificuldade do fornecedor em entregar o produto. Após consultar novamente as lojas Leroy Merlin, verifico que agora existem em stock (28/06/2020): 12 Alfragide,13 Amadora, 1Oeiras, 15 Sintra para vender.Verifico que não existiu dificuldade por parte do fornecedor em entregar o produto. Porque razão não foi satisfeita a minha compra que já foi paga?
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
2 de julho 2020
Após ter reclamado verbalmente na loja indicada e manifestado o meu descontentamento, salientado a existência do produto em várias outras lojas e posteriormente ter reclamado no Portal, recebi ontem uma mensagem informando que a encomenda tinha chegado e que deveria agendar o seu levantamento ligando para um determinado número fixo de telefone cujo após ligação nunca foi atendido por um operador, dando-me simplesmente música. Desloquei-me à loja e procedi ao levantamento da encomenda em 01Jul2020.
José Nunes avaliou a marca

Boa