BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na instalação da cozinha comprada em inicio de Março

Carminda Rocha apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Ha mais (abril) de um mes que o marmorista tirou as medidas da cozinha/retificação de medidas e depois disso apesar de varias reclamações e pedidos não houve qq contato.
Depois de muito reclamar, hoje ,4/6 uam empresa GZQStone informou ter disponibilidade apenas em 13/05 que e feriado em Lisboa e nao se pode fazer obras em feriados.
Joa disse isso...e a senhora insistiu ..tipo..ou esta data ou nada feito.
Estou a pagar renda extra para experar o termino da obra.
E uma vergonha este comportamento Leroy Merlin. Falta de compromisso.Desrespeito pelos clientes. Nenhuma satisfacao. Se o tecnico tem muito trabalho, arrumem outro....o cliente esta a pagar.
Devolvam o meu dinheiro da pedra granito e vou fazer com outro.
Depois do marmore mais um mes para terminarem os moveis_????
Respeitem os clientes!!!!
Quero solucao rapida ou entregam a pedra granito e arrumo quem instale.
Carminda

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Leroy Merlin
9 de junho 2019
Exmo. Srª.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
21 de junho 2019
Boa tarde.
Apesar das muitas trocas de mail e reclamações, tempo de espera para linha de cliente para reclamar...ainda CONTINUO COM A COZINHA POR TERMINAR apesar de ter sido comprada em março .
Hoje finalmente depois de faltas e remarcações que o cliente não foi aviso foi instalado o granito da bancada.
Agora a minha reclamação é que os moveis da cozinha que foram parcialmente instalados apresentam problemas de instalação que o técnico insiste ser das paredes, do teto etc.
A verdade é que quem lá vai percebe e alerta que os moveis estão desalinhados. E que a parede ate pode ser torta mas que existe forma de deixar as portas alinhadas e o eletrodomesticos também.
Como o técnico é só um e insiste que o problema e da parade etc...eu SOLICITO UMA VISTORIA TECNICA POR OUTRO TÉCNICO .
Relembro que o Leroy quem indica os técnicos e deveria fiscalizar uma obra quando há descondâncias entre o cliente e o instalador.
Já tive uma cozinha desmontada uma vez pq o tecnico disse que estava tudo certo e as alturas dos armarios não estavam no padrão e nem a instalação dos eletrodomesticos.
A empresa enviou tecnico que confirmou os problemas e mandou corrigir tudo.
O mesmo eu solicito a Leroy Merlin. Já estou a pedir um tecnico que não o instalador que possa analisar o que esta feito.
FALAR COM O TECNICO NÃO ADIANTA. Ele não vai admitir ou talvez não saiba fazer diferente.
Já pedi hoje por telefone o envio de un tencico para fiscalidar o que está feito.

O Leroy Merlin está a me causar um prejuizo enorme com este atraso todo na instalação.

Agurado resposta.
919281306
3 de julho 2019
Há uma semana o tecnico foi ao apartamento fazer a "vistoria" da cozinha que esta em processo de instalação para ver os defeitos que reclamei.
O tecnico tirou fotos, confirmou que haviam situações para "afinar" e informou que entregaria o relatorio ao Leroy Merlin na sexta-feira, 28/06/2019.
Já informei que estou a ter imensos prejuizos financeiros pelo atraso na instalação da cozinha.
O cliente e penalizado e multado se não atrasa o pagamento mas quando é o contrario, nada acontece.
Sem falar que para ligar para o atendimento fica-se muito tempo a espera a ouvir musica e as reclamações não são respondidas.
Peço urgencia no termino da instalação. Vou apresentar queixa a DECO, jornais etc.
5 de julho 2019
Boa tarde.
Vergonhoso o tratamento dispensado pelo Leroy Merlin aos seus clientes após compra de cozinha.
Após diversas reclamações pessoalmente, por telefone, por mail, pelo portal das queixas ainda não tenho a minha cozinha instalada corretamente , alias, nem terminada.
Depois de pedir a presenção de um tecnico para fazer uma vistoria a instalação iniciada dvido a discordâcias entre o cliente e o instalador (moveis apenas apoiados nos outros, portas desalinhadas entre outros erros), este esteve no local na quarta feira da semana passada (isso porque era urgente) e disse que entregaria um relatorio na sexta-feira, 28/06.
Onte, 04 de julho liguei depois de aguardar meia hora ao telefone, e descobri que não so o relatorio nao tinha sido entregue como nao havia previsão para termino da instalação. Vamos entrar em periodo de ferias.
Não posso ficar a mercê da agenda do instalador que ja recebeu 60%.
Alias ele ficou chateado pq queria receber 90% .
Estou a ter prejuizos com este atraso e falta de responsabilidade por parte o pessoal que trabalha para a Leroy e que ele indica.
Basta ver a quantidade de reclamações no portal dos clientes por atraso, erros etc.
Ficaram de me retornar ontem uma ligação e nada.
Ficaram de enviar mail e nada.
Tudo isso fica gravado e pode ser acessado...
Trabalho num grande banco e todos a minha volta já sabem do tratamento que o cleitne recebe .

Carminda Rocha 1919281306
Carminda Rocha avaliou a marca