99,9%
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso ou falta de entrega de encomenda

Xiaojie Gao apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Encomenda com total de €394,89 feita em 3 de Maio, paga em MB Way (debitado logo no próprio dia), agendado para entrega para dia 11 de Maio, levantada da loja pela transportadora no dia 8 de Maio, e até agora ainda não recebi nem me avisaram nem conseguem explicar porquê nem reagendar nova data. Sempre que liguei para o apoio ao cliente demoraram meia hora a atender mas nunca me souberam indicar o porquê desta demora nem contactar com a transportadora e me avisarem. Estou desde segunda feira em casa à espera sem poder fazer mais nada com receio de virem entregar e estar ausente. Como podem cobrar o valor sem ter sido feito a entrega? Devem pedir autorização para o débito mas só debitar no acto da entrega uma vez que é nesse momento que entregam a fatura, que foi o que me foi informado pois não recebi nenhuma fatura mas sim apenas um email de confirmação de pagamento da encomenda. Péssimo serviço de encomenda online e entrega. Nunca mais. Se não for entregue até ao final desta semana pretendo cancelar e quero devolução.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
13 de maio 2020
Um número 93 ligou há pouco às 19h30 a dizer que era da parte das entregas do Leroy e que estavam quase a chegar... Incrível... Fazem entregas a estas horas e só avisam quando estão a chegar... Realmente. Disseram OK que então vão voltar a reagendar, pedi para me ligarem com antecedência, vamos ver...
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
13 de maio 2020
Mandei email para esse email sim sra a expressar o meu desagrado mas vou colocar aqui igualmente para as pessoas entenderem como é o vosso serviço de entregas.

"Boa tarde,

Relativamente à encomenda com o número descrito no assunto, foi realizada a 3 de Maio, paga por mbway e debitada de imediato, tendo sido levantada pela transportadora dia 8 e agendada inicialmente entrega para dia 11, não cumpriram a data, não houve aviso, não houve reagendamento.

Às 19h35 de hoje dia 13 o número de telemóvel 938224115 ligou informando que era das entregas do Leroy e que estavam quase a chegar a minha casa, informei que não estava presente pois estou em Lisboa mas passei a manhã e a tarde toda em casa à espera e nada, tive de sair, pois já há 3 dias que estou em casa a aguardar esta entrega. É de realçar que 20h também não são horas para nenhuma entrega ser feita e não se avisa com tão pouca antecedência uma vez que não cumpriram a data de entrega nem avisaram e nem reagendaram. O sr ao telefone disse OK que iriam voltar a entrar em contacto comigo para reagendar. Vamos lá ver quando isso irá ocorrer. Mas se até sexta feira a encomenda não for entregue desisto da compra e pedirei devolução já que o valor foi debitado e não devia ser debitado antes da entrega, o que também está mal.

Cumprimentos."

Saliento, até sexta feira se não receber a encomenda não vou querer mais. Já li várias reclamações do género e sinceramente não sou pessoa para ficar semanas ou meses à espera de uma entrega e depois virem com desculpas de rupturas. Tenham paciência, pagar 29€ pelo serviço de entrega e nem um pedido de desculpas pela parte da transportadora pelo não cumprimento da data de entrega e reagendam sem avisar o cliente e avisam que estão quase a chegar perto das 20h como se uma pessoa não fizesse mais nada da vida se não esperar encomendas em casa e podem entregar às horas que apetecer, francamente. Se não conseguem controlar estas falhas não vendam online.
14 de maio 2020
Continuam sem me contactar para reagendar nem nada e já não atendem os telefonemas nem respondem aos emails. Pagar 400€ para não saber onde andam as coisas e 29€ por um serviço de entrega deste nível... Não sei que mais possa dizer
15 de maio 2020
Liguei para a linha de apoio 800108005 o qual uma colaboradora de nome Alicia Nascimento atendeu e requeri devolução pois não foi entregue nem se dignam a contactar para reagendar e não continuo a adivinhar quando é que tencionam vir. Requeri um envio de email com esse registo de pedido que até agora ainda não recebi nem acredito que vá receber. Devolução do valor foi-me informado que pode demorar até 14 dias até retornar à minha conta, mas o débito foi em 1min via mbway, portanto não vejo desculpas para demorar tanto a devolução por um serviço que prestaram pessimamente. No aguardo do valor.
16 de maio 2020
Depois de várias tentativas de contacto e quase obrigar a devolver de imediato lá recebi a devolução do valor hoje. Resolvido
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.