BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Burla

Maria apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019 (editada a 17 de outubro 2019)

No passado dia 06 Janeiro fiz uma encomenda online de um produto que estava disponível no Site. Fiz o pagamento em conformidade e estes senhores aceitaram-no como é natural.
Passados uns dias recebo uma chamada a informar me que o produto que paguei não existia, que já estava descontinuado há muito tempo e que não tinham. Se assim é, então porque estaria um produto que não tem nem vão ter nunca mais disponível no Site para venda?
Quando alguém vende alguma coisa que não tem e aceita o dinheiro de outra pessoa é considerado Burla,
Mas para piorar, para alem de me venderem algo que não tem, é ficarem com o meu dinheiro e não me devolverem no imediato. Já se passaram 2 semanas e nada de ver o dinheiro devolvido.
É brincarem com os clientes e com o dinheiro alheio.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Leroy Merlin
15 de janeiro 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
16 de outubro 2019
Por incrível que pareça, voltaram a fazer exactamente o mesmo, colocam os produtos no site como disponíveis, esperam que os clientes façam o pagamento e depois nunca têm stock! e ficam a gozarem se do dinheiro do cliente ate lhes apetecer. Nem respondem às reclamações!
Maria avaliou a marca
20 de abril 2020

Fazem o que querem com o dinheiro dos clientes