Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Burla

Sem resolução
Geny De Oliveira
Geny Oliveira apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
No dia 23 de Maio de 2022, fiz uma compra a distância de um esquentador da Ariston, no site da loja Leroy merlin com ajuda de um assistente no chat da loja.
Por engano ou por falta de conhecimento, induziu-me a compra de um equipamento de 514, 00 euros, que não serve para a minha casa.
O esquentador foi comprado e etregue em casa pela loja e foi montado na minha ausência, no dia 18 de julho de 2022.
No dia 25 de julho de 2022, cheguei de viagem e o esquentador até então novo, não funcionou. Como está dentro da garantia da marca e da loja, contactei a marca no dia seguinte, fui bem atendida e vieram rápido para ver o que se passava.
Foi constactado que o esquentador está em perfeito estado de funcionamento, porém, não serve para a minha casa. O esquentador é estanque e para a minha casa tem que ser um ventilado. Deixaram aqui um relactório a explicar e disseram-me que não voltasse a ligar, porque apresenta o código (A4) oferecendo risco de explosão.
Desloquei-me a loja no mesmo dia, a loja recusa-se a trocar o equipamento. Têm feito pouco caso, os funcionários até desligam a chamada na minha cara. Sou cliente cartão da loja, já gastei e gasto sempre imenso nas compras na mesma, mas ele não conseguem se quer ter consideração em relação a isso.
Eu quero que A leroy Merlin salte a frente e resolva isso, ou torque por outro ventilado, ou devolve o dinheiro para que eu possa comprar em outro lugar.
Eu não posso pagar pelo erro de um vender que ou cometeu um erro por ser humano, ou tinha pouco conhecimento no assunto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
Leroy Merlin
6 de agosto 2022
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Geny Oliveira
6 de agosto 2022
Estarei a espera da vossa solução para ontem...
Como já se passou algum tempo, não espero menos da vossa parte.
Para uma companinha como Leroy Merlin, 500 euros não é nada, mas para mim, faz imensa diferença. Obrigada
Leroy Merlin
18 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.