BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Burla

Geny De Oliveira
Geny Oliveira apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
No dia 23 de Maio de 2022, fiz uma compra a distância de um esquentador da Ariston, no site da loja Leroy merlin com ajuda de um assistente no chat da loja.
Por engano ou por falta de conhecimento, induziu-me a compra de um equipamento de 514, 00 euros, que não serve para a minha casa.
O esquentador foi comprado e etregue em casa pela loja e foi montado na minha ausência, no dia 18 de julho de 2022.
No dia 25 de julho de 2022, cheguei de viagem e o esquentador até então novo, não funcionou. Como está dentro da garantia da marca e da loja, contactei a marca no dia seguinte, fui bem atendida e vieram rápido para ver o que se passava.
Foi constactado que o esquentador está em perfeito estado de funcionamento, porém, não serve para a minha casa. O esquentador é estanque e para a minha casa tem que ser um ventilado. Deixaram aqui um relactório a explicar e disseram-me que não voltasse a ligar, porque apresenta o código (A4) oferecendo risco de explosão.
Desloquei-me a loja no mesmo dia, a loja recusa-se a trocar o equipamento. Têm feito pouco caso, os funcionários até desligam a chamada na minha cara. Sou cliente cartão da loja, já gastei e gasto sempre imenso nas compras na mesma, mas ele não conseguem se quer ter consideração em relação a isso.
Eu quero que A leroy Merlin salte a frente e resolva isso, ou torque por outro ventilado, ou devolve o dinheiro para que eu possa comprar em outro lugar.
Eu não posso pagar pelo erro de um vender que ou cometeu um erro por ser humano, ou tinha pouco conhecimento no assunto.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
Leroy Merlin
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Geny Oliveira
6 de agosto 2022
Estarei a espera da vossa solução para ontem...
Como já se passou algum tempo, não espero menos da vossa parte.
Para uma companinha como Leroy Merlin, 500 euros não é nada, mas para mim, faz imensa diferença. Obrigada
Leroy Merlin
18 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal