Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Cabine de duche da marca rubicer com defeito e péssimo atendimento pós venda

Resolvida
5/10
José Manuel de Oliveira Leal Madureira Madureira
José Madureira apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

No dia 28/09/2018 adquiri uma serie de itens com o intuito de remodelar a casa de banho da residência da minha sogra, senhora idosa com problemas físicos e demência. Alguns dos itens estavam disponíveis. Aos restantes deram-me o prezo de uma semana. As coisas não correram bem. Os itens começaram a chegar com atrasos, até à cabine de chuveiro em vidro que só foi entregue em 01/11/2018, três semanas depois do combinado, 4 vezes o periodo de espera. Para tornar a situação muito má passou-se o seguinte:
- Contratei uma equipa para ir buscar e montar a cabine, o que os senhores fizeram e iniciaram a montagem, que começou com um dos painéis com um defeito visível no vidro, tipo um buraco, mas afagado, a ver se passa e seguidamente as ferragens vinham trocadas, estavam preparadas para montar entre duas paredes e não com painel lateral em vidro, o que é o caso. Ainda na hora de almoço do dia 01/11/2018 dirigi-me ao Leroy Merlin de Gondomar, local onde efetuei a compra e expus a situação e reclamei no livro, pois não haviam responsáveis na loja. Apesar disso garantiram-me que iriam resolver a situação rapidamente, tendo eu inclusivamente enviado uma foto do painel de vidro danificado para um dos emails da loja. Dia 05/11/2018 dirigi-me novamente à loja, agora bastante indignado, pois para além de nada ter acontecido em termos práticos, nem um telefonema a mostrar que estavam preocupados, talvez pelo facto de eu ter pago a pronto! Falem com o gerente da loja, mostrei a minha indignação e foi-me dito que iriam resolver nos próximos dois dias e que no dia a seguir (06/11) me iriam ligar da marca a combinar e que se assim não fosse eles mesmos resolviam a situação. Disse ao senhor que não acreditava e que queria deixar uma reclamação por escrito, e assim fiz. Hoje, dia 08/11/2018, continuo com uma casa de banho inutilizável e gastei mais de 1000 euros em produtos vossos. Eu trabalho no ramo da construção, inclusivamente já edifiquei e pormenorizei projectos de alguns Leroy e sou cliente há bastantes anos, e devo dizer que este tipo de tratamento dado a um cliente é vergonhoso! Recuso-me a gastar mais dinheiro em transportes e já que paguei a uma equipa para montar algo que está danificado de fábrica e não é possível montar, das duas uma, ou vão lá a casa montar a asneira que fizeram ou buscar o material e devolver a soma que despendi! A alternativa será haver uma queixa nas autoridades por danos deliberados, processo que será com certeza longo, mas para grandes males...

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
Leroy Merlin
8 de novembro 2018
Exmo. Sr. José Manuel de Oliveira Leal Madureira,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
José Manuel de Oliveira Leal Madureira Madureira
José Madureira avaliou a marca
24 de outubro 2019

Foi um problema chato e não ficou resolvido como eu gostaria, mas está funcional.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.