BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Cancelamento de encomenda

Emanuel Trigueirão
Emanuel Trigueirão apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No passado dia 14 de Maio de 2020, efetuei e paguei por paypal a encomenda on line nº 010_227067 , á qual foi dado informação de entrega dia 25/05/2020.No dia 24/05/2020 sou informado por email pela srª Daniela Pereira, que afinal a encomenda só seria entregue dia 28/05/2020. Respondi a esse email mostrando o meu descontentamento, e qual não é o meu espanto que em resposta a esse email recebo outro da Srª Joana Maia a cancelar a encomenda por falta/rutura de stock.O mais grave no meio desta história toda é que o produto em questão(artigo 82502219) está disponível no site da Leroy Merlin para compra on line, e está disponível em loja, havendo até na loja de Alfragide 7 unidades disponíveis e na de Almada 2 , pelo preço de 129€ em vez dos 79.99€ preço em promoção, que paguei quando fiz a encomenda on line.Visto que o produto está disponível( confirmei via telefone com a linha de apoio da Leroy Merlin), pretendo que me seja entregue, ou que seja disponibilizado para levantamento em loja o respetivo artigo.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Leroy Merlin
28 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal