Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Cancelamento de encomenda

Emanuel Trigueirão apresentou a reclamação

No passado dia 14 de Maio de 2020, efetuei e paguei por paypal a encomenda on line nº 010_227067 , á qual foi dado informação de entrega dia 25/05/2020.No dia 24/05/2020 sou informado por email pela srª Daniela Pereira, que afinal a encomenda só seria entregue dia 28/05/2020. Respondi a esse email mostrando o meu descontentamento, e qual não é o meu espanto que em resposta a esse email recebo outro da Srª Joana Maia a cancelar a encomenda por falta/rutura de stock.O mais grave no meio desta história toda é que o produto em questão(artigo 82502219) está disponível no site da Leroy Merlin para compra on line, e está disponível em loja, havendo até na loja de Alfragide 7 unidades disponíveis e na de Almada 2 , pelo preço de 129€ em vez dos 79.99€ preço em promoção, que paguei quando fiz a encomenda on line.Visto que o produto está disponível( confirmei via telefone com a linha de apoio da Leroy Merlin), pretendo que me seja entregue, ou que seja disponibilizado para levantamento em loja o respetivo artigo.
28 Mai2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador