BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Cancelamento de encomenda

gualter augusto viana macedo
gualter macedo apresentou a reclamação
8 de junho 2023
exmos. senhores executei online a encomenda 790104 no passado dia 25/06/23. segundo o helpdesk da LeroyMerlin, a encomenda seguiu para a loja de Alfragide, em vez de ir para a minha loja preferencial que é de matosinhos. 2 dias depois fui contactado pela loja a declarar que 2 dos artigos não podiam ser entregues num prazo aceitável e por essa razão solicitei o cancelamento dos mesmos, pedindo eu que os restantes fossem levantados em loja de matosinhos. Ora eu sou de vila do conde, como haveria eu de querer ir buscar objectos a Alfragide? é que não houve se quer o cuidado de perguntar de onde eu era ou que era impossível entregar em matosinhos...sinceramente não percebi...
Apenas quando comecei a receber mensagens a dizer que podia levantar os items em ALFRAGIDE, é que percebi que algo estava errado, não só não recebi a devolução dos 2 items como e já depois de solicitar através do formulário interno por duas vezes o cancelamento total da encomenda e o respectivo reembolso do dinheiro pago dado que não chegou a haver qualquer transação. Como não consigo esclarecer o assunto junto da loja, dado que apenas tenho os canais de telefone, ao qual dizem passar á loja o assunto, e esse tal formulário, não me resta outra alternativa a não ser colocar esta reclamação para que e me ajudem a recuperar o valor total desta encomenda.

ver mais detalhes no anexo

Atenciosamente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
gualter macedo
19 de junho 2023
A encomenda foi parcialmente devolvida, porquê??? Eu solicitei a devolução integral da encomenda...
ë realmente um serviço pobre, tantos dias á espera de uma simples devolução... Continuo á espera que me contactem com a devolução completa
Leroy Merlin
27 de junho 2023
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
gualter augusto viana macedo
gualter macedo avaliou a marca
5 de julho 2023

Muito tempo, para resolver uma simples devolução mais de 6 telefonemas.