Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Chapeu de sol

Sem resolução
Vitor Miguel Almeida
Vitor Almeida apresentou a reclamação
19 de junho 2018

No passado dia 14.6.2018 fiz uma encomenda online da Ref.15959363-toldo para chapéu de sol SAHARA BEGE que previa a entrega em 18/6.
Qual não é o meu espanto quando me telefonaram a dizer que já não tinham e que o fabricante já não os fazia e portanto a encomenda ficava sem efeito.
Disseram para lhes enviar um email com os meu dados bancários para me devolverem o valor pago. Quando hoje lhes telefonei dizendo que ainda não tinha sido recebido, foi-me dito que o tempo seria de 14 dias no máximo…….qual é o motivo de levarem tanto tempo quando o tempo normal para uma transferência são 2 dias uteis ? E porquê que ainda está à venda online e no site o dita referencia ???? Será para enganarem mais alguém ????

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Leroy Merlin
25 de junho 2018
Exmo. Sr. Vitor Miguel Almeida,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.