BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra de aq gás ext hotspot 12000w pr

jorge miguel leal curiao
jorge curiao apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Boa tarde
Comprei ontem via net um aquecedor exterior Hotspot 12000W , no qual fui levantar ao Leroy de cascais as 15 horas .
Montei e instalei as 15 horas , experimentei e funcionou , mais tarde pelas 19 horas voltei a ligar e nao voltou a funcionar pois tenho um estabelecimento comercial e preciso para essa hora .
Chega gás mas a chama piloto nao fixa ou seja nao consigo ligar . Voltei a loja logo de manha , pelas 9:30h e o que m,e foi diogo é que o produto tem que ir para um técnico da Galp ao qual eu nao comprei pois comprei ao Leroy e que vai demorar 2 semanas . Insto já para nao falar que o produto vinha amolgado mas para mim essa parte nao é muito importante . O produto deveria de ter sido aberto em frente ao cliente para ver se estava tudo bem , mas essa parte nao é grave . O grave é ter comprado um produto em menos de 24 horas e estar avariado e ter de esperar 2 semanas e possivelmente daqui a 2 semanas já nao me faz falta pois é um produto ocasional , só para quando faz frio . Agradecia uma resposta breve pois tenho alguma urgência
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
3 de fevereiro 2023
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
jorge miguel leal curiao
jorge curiao avaliou a marca
22 de abril 2023

Foi resolvido dentro do tolerável