BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra de aquecedor jardim

Maria
Maria apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021

Após ter adquirido um aquecedor de jardim Aquecedor de exterior
BUTSIR INOX 13000W, no valor de 199.00€. Avariou em Dezembro, inicios, e a garantia terminava a 17.12.2020, dirigi-me à loja 6 vezes, mas sem sucesso pois nunca fui atendida, ou porque aos fins de semana fechavam às 13.00, ou porque na hora do almoço, hora em que eu podia, era uma fila enorme. Conclusão no inicio de Janeiro fui novamente à loja e não aceitaram a garantia, apesar de estarmos em plena pandemia, não tiveram qualquer consideração e obrigaram.me a pagar 25.00€ para reparar. Após terem demorado, mais de 30 dias, informaram que o aparelho não tem reparação. Plena mentira!! * PROIBIDO *, enviei o aparelho para outra casa, foi reparado fácilmente. O que quero reclamar é o facto de não atenderem clientes de forma clara e verdadeira, obrigando-os a comprar outro aparelho.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
25 de fevereiro 2021
Exma. Sra.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal