BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra falhada

Vitor Costa
Vitor Costa apresentou a reclamação
5 de abril 2021
Boa tarde venho por este meio apresentar a minha reclamação de uma compra que fiz online conforme comprovativo em anexo. NO dia 29 de Março fiz uma compra online para levantar na loja de setubal, na aplicação dizia que podia levantar o artigo no dia 05 de Abril as 17.30. Desloquei-me hoje dia 05 à loja de setubal e depois de esperar mais de 30 minutos foi me dito por uma colaboradora da loja que no dia que eu fiz a compra (29/03) foi um cliente à loja e comprou o stok todo do artigo... , lógico que não engoli essa versão mas ok , então foi me dito pela mesma colaboradora que já não iam ter mais esse artigo à venda. Solicitei o reembolso e foi me dito que tinha que aguardar 48horas pela transferência ....
Solicitei o livro de reclamações ao qual a colaboradora chamou uma responsavel para falar comigo , essa responsavel disse -me que afinal tinham o artigo na loja da Amadora mas que teria de aguardar 2 semanas. Senhores responsaveis das lojas leroy não é assim que se trata os clientes. Atenção por favor.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
Leroy Merlin
7 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Após verificação, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida, tendo o reembolso relativo à sua encomenda sido efectuado, através do mesmo modo de pagamento, à data de 06/04/2021.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços. Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal