BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online

Fabiano Alves De Andrade
Fabiano Andrade apresentou a reclamação
18 de junho 2020
A Leroy Merlin está prestando um desserviço para a população.
Fiz uma compra online (encomenda 8_307861) e selecionei para recolha na loja (com hora marcada). A loja estava totalmente despreparada. Fiquei 1 hora e 20 mim na loja, a atendente super rude, totalmente perdida, uma confusão na loja, sem marcação no chão e distanciamento entre clientes. Eu tive que dar a informação do nº do meu pedido por 3 vezes e ela não soube ou se recusou a me passar o status do meu pedido, se estava sendo retirado, ou se não haviam produtos. Nada. Resultado: Pedi para cancelar a compra. Não fiz a reclamação no dia, por se tratar dos primeiros dias de reabertura do comércio.
Dias depois, resolvi então fazer uma nova compra, mas dessa vez com entrega em casa. Fiz a encomenda nº8_308863, mas essa também não correu bem.
Entregaram fora do prazo, não entregaram todos os produtos, entregaram produto inferior ao comprado sem avisar ao cliente, porém emitiram fatura com valor do produto (mais caro)comprado.
Tudo errado.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Leroy Merlin
18 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Fabiano Andrade
23 de junho 2020
Bom dia.
Alguma posição sobre a reclamação feita pela entrega do produto errado?
Estou a aguardar uma resolução .
Atentamente,
Fabiano Andrade
Fabiano Alves De Andrade
Fabiano Andrade avaliou a marca
1 de julho 2020

Fizeram a entrega de parte dos produtos comprados. Não me entregaram um dos produtos. Mas pelo menos o mais importante e motivo da reclamação foi entregue. Vamos dar um desconto pelo momento atual.