BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online danificada

Mário Rocha apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Efetuei uma compra online 13/04/2022 e não abri o pacote que estava bem embalado do AUTOCLISMO POLO ZOOM INFERIOR COM MECANISMO E/I REF 14609693 e hoje ao abrir estava como se vê nas fotos anexas. Foi entregue pelos CTT e quem o tirou da carrinha fui eu e levei diretamente para casa até hoje pois estava a renovar a casa de banho . Agradeço troca do mesmo. cumprimentos. Mário Rocha

Isto foi o que escrevi no formulário de contacto no site dia 23/06/2022 sem resposta até hoje.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Leroy Merlin
3 de julho 2022
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
4 de julho 2022
Fui contactado hoje pela Leroy Merlin por telefone e vão enviar novo produto dia 8 de Julho.
Leroy Merlin
22 de julho 2022
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Mário Rocha avaliou a marca
4 de julho 2022

Há anos que compro no Leroy sem problemas ,desta vez peca pela demora na resolução.