BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online disponível, posteriormente informam que não existe, após pagamento

Andre
Andre apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Venho por este meio mostrar a minha indignação relativamente aos vossos serviços, no dia 21 do presente mês efectuei a compra online com o nº 3_491043, relativamente ao artigo "TRANSFORMING 185X78X44CM Armário de resina 19394291" no valor de 145.99 euros com transporte, o mesmo encontrava-se estando disponível para entrega motivo pelo qual foi efectuado a compra, tendo sido agendada electronicamente a entrega no dia 31 do presentes mês. Hoje pelas 15:06 fui contactado através do nº 910796441, a informar que já não havia esse artigo pelo que não poderia ser vendido, tendo sido um erro do site e que nada podiam fazer. Como cliente é completamente vergonhoso e inadmissivel:
1- Se o produto não se encontra disponível nem há data para estar, não devia estar no site para venda.
2- Só passado 3 dias da compra fui informado desta situação
3- Fui informado que a devolução do valor ocorreria no espaço de 14 dias o que é inadmissível, quando fiz a compra paguei no momento e não ao fim de 14 dias
4 - Além de enganarem o cliente, ainda ficam com o valor do produto a ganhar juros nas vossas contas bancárias.
5- A resposta não temos culpa, não é resposta para se dar ao cliente.
6- solicito de imediato a devolução do valor em causa, pelo que se nao acontecer nos próximos dias, irei apresentar denuncia nas entidades competentes.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Leroy Merlin
25 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Andre