Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compra online efetuado pagamento e artigo sem stock (senti ser burlada)

Resolvida
5/10
Olivia Manuela Cunha
Olivia Cunha apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No passado domingo dia 5/7/2020 efetuei uma compra online no Leroy Merlin por volta das 9h da manha efetuei o pagamento por MBWay agendando a recolha na loja de Gondomar. Na parte de tarde ligam-me a dizer que não tem o filtro que só tinham 1 e que foi adquirido por um cliente por volta da 13h30, eu fiz a minha encomenda e paguei entre as 9h- 9h30 da manha. Perguntei sendo assim vão me restituir o dinheiro, resposta sim mas só quando receber um email, ai solicita a restituição do valor, nesse mesmo dia recebi o email por parte deles e fiz o que mencionava pedi a restituição do valo. Acho inadmissível uma vez que fiz a compra paguei na hora e hoje dia 8/7/2020 ainda estou á espera que me restituam o valor referente á minha compra sinto-me burlada, pois no site da loja ainda hoje é possível comprar o mesmo filtro e eles estão sem stock.
Liguei ontem com o apoio ao cliente a perguntar afinal tem stock ou não e como estava a minha situação de restituição do valor, disseram que não tinham stock em loja nenhuma e em relação á devolução do meu dinheiro deixaram uma anotação para os colegas da contabilidade.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Leroy Merlin
9 de julho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Olivia Manuela Cunha
Olivia Cunha avaliou a marca
10 de julho 2020

Compras no site deixa muito a desejar para a marca que é. Comprei pela primeira vez e foi a ultima.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.