BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Compras no site da leroy merlin nunca mais

André Gomes apresentou a reclamação
30 de maio 2023
No dia 17-05-23 efectuei uma encomenda e finalizei o pagamento online no site do Leroy Merlin.
Encomenda Nº 788264 no valor de €141.86. Recebi a informação que a encomenda iria ser entregue a 25-05-23.
Durante a entrega e na confirmação dos artigos, verifiquei que estaria um artigo em falta, (Ref.ª : 90023271 - Suporte para TV LEXMAN INCLINÁVEL 32" - 60" 40KG - Valor €34,99) informei imediatamente o estafeta da DISTRIWAY que me responde: "Nós não confirmamos artigos em falta, se tiver algo em falta tem de ligar para a linha de apoio ao cliente do Leroy e reportar" ao qual lhe respondi que nesse caso não assinava a nota de entrega. O estafeta afirmou que não tinha mais artigos na carrinha, tirou fotos dos artigos que deixou na minha morada e escreveu na nota de entrega que estaria em falta artigos após confirmação.
Dia 26-05-23 liguei para a linha de apoio ao cliente do Leroy Merlin a reportar a situação, fui informado que todos os artigos referentes à encomenda Nº 788264 teriam saído de armazém, portanto não se tratou de uma rotura de stock e iriam tratar internamente da reclamação e verificar qual a possibilidade de realizar o envio do artigo em falta. Hoje, dia 30-05-23 ainda sem resposta, sem dinheiro e sem artigo, voltei a contactar a linha de apoio ao cliente da Leroy Merlin na pessoa de Sr. Hélio Fortes que me informa que iria reabrir o caso. Eu pergunto, reabrir o que? Mas foi fechado? Está resolvido?
É inadmissível tanto o tratamento que o estafeta da DISTRIWAY deu ao sucedido como o apoio ao cliente da Leroy Merlin, que de apoio ao cliente não tem nada.
Agradeço uma resposta e resolução a este tema.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Leroy Merlin
31 de maio 2023
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
5 de junho 2023
Hoje, dia 05-06-23 recebi o artigo em falta, enviado pelos CTT.
Suporte para TV LEXMAN INCLINÁVEL 32" - 60" 40KG
André Gomes avaliou a marca
5 de junho 2023

Atendimento e resolução de conflito fraco nas compras online. Empresa de entregas pouco profissional.