BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Condições de entrega e o atendimento

Lucia Maria
Lucia Maria apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Fiz uma encomenda de material para remodelação da casa de banho em 18/05/2019 com a indicação que seria entregue nas próximas 2 a 3 semanas, entregaram no dia 3/07( 6 semanas e meia depois) a obra já se tinha iniciado; Das 14 caixas de material de revestimento entregaram 3 caixas de revestimento partidas e uma caixa em falta de outro género de revestimento.
A empresa que entregou o material disse que iria informar o Leroy o que verifiquei depois que não o fez; durante 2 dias tentei contactar o Leroy Merlin pelo telefone, uma média de 20 vezes por dias com esperas ao telefone de 30 minutos, acabei por ir à loja pessoalmente e depois de 1h e meia de espera disseram que já não existe mais material igual ao que já tenho em casa ( das 14 caixas de revestimento entregues, 3 estavam partidas)e que podem enviar outro lote não garantindo que seja Igual. Perante a minha indignação e pedindo para falar com o chefe de loja apresentou-se uma Sra de nome Ângela que encolheu os ombros e em pé, mostrando não se querer envolver no assunto, disse não ter solução e estendeu-nos o livro de reclamações; Ficaram de ligar no dia seguinte até hoje ainda não o fizeram; novamente tentei durante esta manhã ligar para a empresa continuo com esperas de 30 minutos sem sucesso. Continuo sem saber a praticamente 2 meses depois e com a obra a meio se vou ter ou não material para terminar e quando, uma vez que a obra está parada sem o material em falta. Quero também aqui uma nota de descontentamento pelo péssimo atendimento e forma de lidar com o cliente quer do Sr Fabio N. quer da Sra Ângela; Estranho também a falta de sensibilidade do chefe de loja que já devia ter tido conhecimento da situação e feito um telefonema para o cliente mostrando desta forma interesse em ajudar o cliente.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Leroy Merlin
16 de julho 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin