BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Contradição

Kina Seabra
Kina Seabra apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Consta no site disponibilização de serviço de instalação de pladour a 74,99€ até 5m quadrados + Compra de material efetuado pelo Cliente. Na loja disseram que esse era o valor por metro quadrado com material incluído. Ficaram com os meus dados para ser contatada por assistente de projeto em 48h, passados 6 dias nada de contato. Quando questionei os funcionários acerca dos custos atendendo que há materiais diferentes e custos diferentes e não era o que constava no site, a funcionária apenas respondeu com um “pois...” Loja de Almada
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
19 de setembro 2021
Estimada Cliente,

1 de outubro 2021
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

1 de outubro 2021
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.