BCM, Bricolage S.A

Gonçalo Carvalho
Gonçalo Carvalho apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Encomenda 009_360453.
Venho também por este meio demonstrar o meu desagrado com a vossa empresa, por falta de coerência! Primeiro confirmaram a encomenda, deram data de entrega 4 de Junho, e no dia fiquei a vossa espera e não tiveram a decência de nos avisar (fiquei o dia todo a espera no local). Liguei no outro dia e pediram desculpa que por motivos de stock de alguns produtos ficava então adiada a entrega para dia 9 de Junho. Novamente nesse dia desloquei-me ao local para vos receber (novamente sem efeito e nem um telefonema tiveram a decência de fazer).
Contactei-vos então no dia seguinte para o qual fui informado que efetivamente não tinham a piscina e que não sabiam dar uma data para a entrega, por motivos de stock. Para o qual disse-vos que vos daria mais 15 dia para me informarem se iria haver ou não.
Liguei novamente passados esses 15 dias para o qual me responderam que já havia piscina, mas desta vez faltavam outros produtos. Foi então quando falei com o Sr josé da loja de Coimbra , que estivemos a fazer a troca e cancelamento de alguns produtos. Ao fim de 10 min contactou-me a dizer que efetivamente não tinham a piscina. Entretanto o sr José deu-me o seu email, para lhe fazer chegar o cancelamento por escrito. Quando fui fazer o email constatei que possivelmente escrevi mal o email do Sr José, e não era entregue. Então contactei-vos novamente para conseguir o email e expliquei mais ou menos a situação e a senhora disse-me que havia piscina. Então a senhora disse que mais 2 dias me ligariam a confirmar quais eram os produtos em falta, fiquei a aguardar. Nunca me ligaram, liguei eu, em conversa telefónica com senhora, estivemos a excluir e trocar produtos para que se procedesse a entrega da mesma. Ficou combinado ligarem-me no dia seguinte a dar a data de entrega da mesma. E como sempre NUNCA ME LIGARAM.
Então liguei novamente e não havia registo do que estive a fazer com a colega do dia anterior. Então voltamos a fazer tudo novamente. E atenção sempre perguntei se havia piscina ao qual me foi respondido que HAVIA.

Quero saber quem é que vai cobrir custos que já foram gastos para este efeito.
Encomenda 039_1060; 039_1032;003_474601

São os maiores incompetentes e incoerentes e exijo uma resposta!
Quero uma resposta até ao dia 6 de Julho 2020, se não irei fazer um processo queixa às autoridades competentes.
Perderam um cliente para sempre. E contarei a toda a gente o que fizeram.

Cumprimentos
Gonçalo Carvalho
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Leroy Merlin
2 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal