BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Devolução do dinheiro imediatamente

Pat
Pat apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Comprei um desumidificador e no dia seguinte (30 de dezembro) fui informada que o artigo so estaria disponível dia 21 de janeiro. Como precisava no artigo com a maior urgência acabei por cancelar a compra e pedir a devolução do dinheiro. Como ninguém respondeu ao meu email acabei por telefonar no final do dia. Informaram-me que iria ser contactada para a devolução do dinheiro. Como nunca o fizeram liguei passado uma semana e com a maior condescendência fui informada que teria que esperar 14 dias pela devolução do dinheiro no entanto também informaram que a devolução se encontrava pendente. Hoje dia 14 de janeiro o dinheiro ainda não foi devolvido. O fato de eu ter que ligar 3 vezes e enviado 2 emails sem resposta é inadmissível. Como informada que fui da espera de 14 dias hoje exijo a devolução imediata!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Leroy Merlin
14 de janeiro 2022
Estimada Cliente,

Confirmamos a receção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
11 de fevereiro 2022
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal