BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Dinheiro da devolução não recebido

Sara Matos
Sara Matos apresentou a reclamação
27 de outubro 2019 (editada a 29 de outubro 2019)
Na entrega de dia 23.ago.2019 foi entregue uma sanita com motor incorporado, no valor de 539€. A embalagem do produto apresentava muito mau estado de conservação, parecendo ter mais de 10 anos. Foi evidente quando verificámos que a sanita estava danificada. Solicitámos a sua devolução e no dia 19.set.2019 a empresa de transportes recolheu o produto. O Leroy Merlin indicou que poderiam demorar alguns dias para concretizar a devolução do dinheiro uma vez que o produto tinha de chegar às suas instalações e procederem à respetiva análise. Até ao momento, não fui contactada nem o dinheiro foi devolvido para a minha conta. Ao fim de 38 dias já não é razoável. Aguardo a reposição do valor da sanita tão breve quanto possível.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2019
Leroy Merlin
27 de outubro 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria nos nossos produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Sofia Santos
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sara Matos
27 de outubro 2019
Aguardo uma resposta com brevidade.
Daniel Teixeira