Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Disponibilidade do pedido 296759

Sem resolução
Maria Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Realizei a compra da encomenda com pedido 296759 no dia 04/04/2020 e data de disponibilidade para dia 27/04/2020. Após várias tentativas de contacto de minha parte, da parte do meu marido e alguns dias depois data de disponibilidade, a equipe da empresa leroy merlin entrou pela primeira vez em contacto para dizer que o pedido tinha nova data disponibilidade (inicio da maio). Passou o início da maio, fizemos novas tentativas da contacto com a empresa e dia 17 de maio recebemos uma chamada da leroy merlin a informar que o pedido tem nova data de disponibilidade (dia 20 de maio) e que não tem stoque em portugal. Estou à espera quase à dois meses de um produto que está em falta... Só agora me deram essa informação? Quanto tempo tenho de esperar mais? Qual a nova data de entrega? Vão cumprir essa data? Será que algum dia esse produto vai ser entregue? Entretanto, o que faço com os armários de cozinha que comprei adaptados para o tampos? Qual a responsabilidades da loja com os danos causados aos clientes por não cumprimento de datas?
São muitas as perguntas sem resposta...
Hoje dia 22 de maio, obviamente que, ainda não recebi informação sobre a nova data de disponibilidade por parte da leroy merlin. Provavelmente, porque os funcionário não sabem qual será essa data? Ao meu ver o dia de disponibilidade está a ser introduzido no sistema da loja sem responsabilidade e/ou dever de cumprimento.
Sempre que a loja não cumpre quais são as responsabilidades da mesma para com o cliente?
Sinto-me enganada e um profundo desagrado enquanto cliente.
Não aconselho encomendas na loja leroy merlin.

Na esperança que respondam a todas as minhas questões.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Leroy Merlin
22 de maio 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.