Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Einhell

Sem resolução
Lu Almeida
Lu Almeida apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Bom dia
Exms Srs.:

No passado dia 04-11-2019, comprei no Leroy Merlin, Alfragide um "martelo demolidor", mas como pode verificar pelo vídeo em anexo o martelo não está a fazer o que seria pretendido, veio com algum defeito, entretanto desloquei - me a loja onde foi comprado no passado sábado, dia 09-1-2019, porque estava ainda no prazo de troca/devolução, tentando fazer meu direito de cliente e por não estar satisfeito com o produto queria que o mesmo fosse trocado ou devolvido o meu dinheiro, mas a única opção que a loja nos deu foi deixar para reparação, agora me digam se um produto que não foi usado, que não corresponde a expectativas e que ainda estava novo, pode ir para uma REPARAÇÂO.?

Agradeço que a situação seja revista o mais breve possível, porque se tivesse comprado o martelo para ficar de enfeite no trabalho era otimo, mas não o martelo está a fazer imensa falta.

Cumprimentos
Ludmila Almeida
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Leroy Merlin
11 de novembro 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
11 de novembro 2019

A loja não é obrigada a fazer a troca, poderá fazê-lo por opção própria. Tem que lhe garantir é a respectiva garantia e tem 30 dias para o fazer.