BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Empresa de montagem de ac

Marlene Reis
Marlene Reis apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Boa noite, comprei um ar condicionado nas vossas lojas (Loulé) e foi-me recomendado por vocês uma empresa parceira para efetuar a respectiva montagem do aparelho. Foi pago inicialmente 25 euros para haver uma pequena ideia de como iria ser a montagem e se estariam reunidas as condições para esse efeito. No dia em que efetivamente a montagem foi feita é que descobriram que a pré- instalação que tinha em casa os canos estavam ao contrário do encaixe do AC, não levaram material para colocar o AC suspenso como eu pedi e ficou no chão entre outros percalços. Há cerca de 15 dias começou a pingar água quando ligo o AC, ou seja, não o posso usar ... já contactei várias vezes a empresa de montagem que até hoje tem vindo a adiar a vinda para reparar as coisas e finalizar de vez o serviço . É com este tipo de empresas que trabalham e aconselham os vossos clientes ? Serviço péssimo ...
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Leroy Merlin
22 de junho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marlene Reis
Marlene Reis avaliou a marca
8 de novembro 2020

5 meses para obter informação, mas foi tudo resolvido com a empresa de montagem do AC , embora que com bastante tempo de espera.