Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Empresa de montagem de ac

Resolvida
1/10
Marlene Reis
Marlene Reis apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Boa noite, comprei um ar condicionado nas vossas lojas (Loulé) e foi-me recomendado por vocês uma empresa parceira para efetuar a respectiva montagem do aparelho. Foi pago inicialmente 25 euros para haver uma pequena ideia de como iria ser a montagem e se estariam reunidas as condições para esse efeito. No dia em que efetivamente a montagem foi feita é que descobriram que a pré- instalação que tinha em casa os canos estavam ao contrário do encaixe do AC, não levaram material para colocar o AC suspenso como eu pedi e ficou no chão entre outros percalços. Há cerca de 15 dias começou a pingar água quando ligo o AC, ou seja, não o posso usar ... já contactei várias vezes a empresa de montagem que até hoje tem vindo a adiar a vinda para reparar as coisas e finalizar de vez o serviço . É com este tipo de empresas que trabalham e aconselham os vossos clientes ? Serviço péssimo ...
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Leroy Merlin
22 de junho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marlene Reis
Marlene Reis avaliou a marca
8 de novembro 2020

5 meses para obter informação, mas foi tudo resolvido com a empresa de montagem do AC , embora que com bastante tempo de espera.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.