BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda 009_386632

José Machado apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Encomenda 009_386632.
Pese embora a encomenda supra esteja paga desde 4 de Novembro, a mesma ainda não me foi entregue, nem o Apoio ao Cliente me sabe dizer quando será!
Dizem-me que a encomenda (feita online) foi processada pela loja de Coimbra e que foi entregue ao transportador, mas o certo é que, hoje, 30 de Novembro, ainda estou à espera.
Estranhamente, consultando a minha conta no site da Leroy Merlin, nas Minha Encomendas, consta que a mesma me foi entregue a 24 de Novembro.
Começo a ficar apreensivo e desagradado com este fornecedor.
Mesquita Machado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Leroy Merlin
1 de dezembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
3 de dezembro 2020
Hoje é dia 3 de Dezembro e continuo a não ter qualquer resposta concreta quanto à data em que a Leroy Merlin pretende fazer-me a entrega da minha encomenda 009_386632, no valor de cerca de 350€, que se encontra liquidada desde 4 de Novembro!
Pior que tudo é o silêncio da Leroy Merlin!
Mesquita Machado
11 de dezembro 2020
É inacreditável!
Continuo à espera que a Leroy Merlin me entregue a minha encomenda!
Hoje é dia 11 de Dezembro!
Mais inacreditável é que não se consiga obter qualquer previsão válida, pois a Assistência ao Cliente (que deve ser um serviço entregue pela Leroy Merlin a um call center), pura e simplesmente não consegue dar uma resposta concreta e apenas dizem que vão transmitir a reclamação à loja competente, e que eu espere 48 horas por um contacto! Completo desrespeito pelos clientes! Uma trampa de serviço!
José Machado avaliou a marca
29 de janeiro 2021

A encomenda chegou 20 dias depois do prazo! Basta isto!