BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda 018_19214

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Venho reclamar sobre o atraso na entrega da encomenda 018_19214 feita online.
O pagamento foi efectuado em 03/06/2020 e o prazo de entrega (levantar na loja de Santarém) previsto para 10/06/2020. Nesse dia fui informado da indisponibilidade momentânea do produto. Mais de quinze dias depois fui pessoalmente à loja e obtive a mesma resposta.
Voltei a reclamar no "apoio ao cliente" e recebi em 08/07/2020 a resposta (93010038001941544) apenas a informar que a minha exposição tinha sido encaminhada ao respectivo departamento (?) e que seria contactado o mais breve possível. Oito dias depois sem resposta, fui em 16/07/2020 à loja e desta vez a resposta foi no mínimo anedótica, pois disseram-me que a mercadoria tinha chegado mas que não a encontravam.
Venho por isso denunciar este péssimo serviço que merece ser exposto
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
Leroy Merlin
18 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Fernando
Fernando avaliou a marca
3 de dezembro 2020

O produto que adquiri satisfaz, mas muito insatisfeito com o prazo de entrega, mas ainda pior com a informação que me ia sendo dada sobre essa entrega.