BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda

Catia Anastacio apresentou a reclamação
Bom dia.
Venho fazer uma reclamação a respeito de um movel despenseiro que encomendei e que vinha danificado. Logo no proprio dia liguei para saber como resolver a situacao. Onde me foi dito que iria ser contactada pelo departamento de vendas. O problema começa porque nao fui contactada liguei todos os dias e era me dito sempre o mesmo e até ao momento continuo a aguardar. Estou bastante desiludida pois nao estava a espera de um tratamento destes. Continuo à uma semana à espera onde o que eu queria era esta situacao resolvida.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Leroy Merlin
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
12 de julho 2020
Fico a aguardar pela resolucao do meu problema. O mais rapido possivel
15 de julho 2020
Isto é gozar com os clientes. Depois de 1 semana à espera vem recolher o armário danificado e no dia seguinte ou seja hoje vem supostamente o armario novo em perfeitas condições, mas quando a transportadora chega o armario que vinha vinha todo danificado também onde recusei a entrega. Não sei de quem e a culpa se é da Leroy merlin ou da transportadora, o meu contrato foi com a Leroy Merlin por isso eles e que tem que resolver a situação que ja se está a tornar insustentável. Neste momento quero o armario em perfeitas condições caso isso nao aconteça quero a devolução do dinheiro. Ja nao se admite este tipo de situação
21 de julho 2020
Nao se admite a quase 15 dias a espera de resolver a questao do móvel. Todos os dias contato sao feitas promessas que ira ser entregue no dia seguinte e ate agora nada do movel. Nao quero saber de quem e a culpa. Eu comprei a Leroy Merlin por isso esta empresa e que tem a culpa de tudo isto. Esta certo que nao voltarei a encomendar nada com esta empresa pois nao sao capazes de resolver as coisas. Visto que o móvel deve vir da china pois nunca mais chega. Neste momento pretendo o dinheiro do mesmo. Nao ha qualquer cuidado com o cliente.
22 de julho 2020
Finalmente o móvel chegou em perfeitas condições. Quero salientar que o apoio ao cliente da Leroy Merlin foi sempre prestável, mas tem que ver se o problema esta na transportadora ou na ligação entre ambas pois isto so traz problemas para com os clientes.
A situação esta resolvida a muito custo finalmente.