Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,2%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda

Sem resolução
RF
RF apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
No dia 24/11 efectuei uma encomenda online no qual escolhi ser entregue dia 30/11 pois hoje como era o dia de entrega, ao meio dia liguei para a linha de apoio pois os contactos da loja de Almada que vinham no email não estavam disponíveis, e o que me disseram da linha de apoio que não conseguiam encontrar a minha encomenda no sistema e que a loja de Almada me iria contactar. Esperei até as 16h onde outra colaboradora me disse que a minha encomenda estava na transportadora e que até as 18 horas iria ser entregue. Qual é o meu espanto que 45 minutos recebo uma mensagem por parte dos CTT a dizer que a minha encomenda iria ser entregue dia 2 DE DEZEMBRO entre as 10h e as 13 h ora se pedi dia 30 é porque estou em casa gostava de saber como é que dia 2 vou receber uma encomenda se estou a trabalhar . Apresentei reclamação telefónicamente e mais uma vez o que me dizeram é que a loja de Almada me irá contactar. Nunca mais irei comprar nada a vocês seja on-line ou presencialmente.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Leroy Merlin
1 de dezembro 2020
Exma. Sra.,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.