BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda

RF
RF apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
No dia 24/11 efectuei uma encomenda online no qual escolhi ser entregue dia 30/11 pois hoje como era o dia de entrega, ao meio dia liguei para a linha de apoio pois os contactos da loja de Almada que vinham no email não estavam disponíveis, e o que me disseram da linha de apoio que não conseguiam encontrar a minha encomenda no sistema e que a loja de Almada me iria contactar. Esperei até as 16h onde outra colaboradora me disse que a minha encomenda estava na transportadora e que até as 18 horas iria ser entregue. Qual é o meu espanto que 45 minutos recebo uma mensagem por parte dos CTT a dizer que a minha encomenda iria ser entregue dia 2 DE DEZEMBRO entre as 10h e as 13 h ora se pedi dia 30 é porque estou em casa gostava de saber como é que dia 2 vou receber uma encomenda se estou a trabalhar . Apresentei reclamação telefónicamente e mais uma vez o que me dizeram é que a loja de Almada me irá contactar. Nunca mais irei comprar nada a vocês seja on-line ou presencialmente.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Leroy Merlin
1 de dezembro 2020
Exma. Sra.,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal