Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda

Resolvida
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Venho, por este meio, expor o meu descontentamento relativamente a uma encomenda que fiz no site da Leroy Merlin no passado dia 22-05-2022. Depois de sucessivos atrasos na entrega, recebi no passado dia 24-06-2022 a referida encomenda com 3 bases para pavimento laminado flutuante em falta, apesar de as mesmas constarem na fatura que veio junto à encomenda. Eu reportei esta situação à Leroy Merlin via telefone no próprio dia em que recebi a encomenda. Disseram-me para aguardar que entrariam em contacto comigo para agendar nova entrega dos artigos em falta. No entanto, apesar de ter telefonado diariamente para a Leroy Merlin a pedir que me informassem sobre a data de entrega dos artigos em falta ou se procederiam ao reembolso, não obtive qualquer resposta, argumentando o apoio ao cliente que ainda não tinham qualquer resolução por parte da loja.
Passadas quase 2 semanas e com uma obra parada em casa à espera do material, continuo à espera de uma resolução e de um contacto por parte da loja.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Leroy Merlin
7 de julho 2022
Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos



Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
6 de agosto 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.