BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda anulada, dinheiro não devolvido

Cristina Canas apresentou a reclamação
26 de março 2021
Pedido n° 003-510662 anulado por telefone, pedi reembolso varias vezes.
ENCOMENDA 003_510662
VALOR 89.99 EUR
DISPONÍVEL A 07/11/2020 00:00
ESTADO Anulado
LOJA Almada
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Leroy Merlin
Estimada Cliente,

Verificamos que o reembolso foi efetuado na totalidade a dia 18/02, para o mesmo meio de pagamento. Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
26 de março 2021
valor pago pela encomenda :89.99€ , valor devolvido no cartão de crédito: 84.99€, por isso é que não foi identificado. O que aconteceu ao restante valor?
Trevo Purpura Lda
Leroy Merlin
27 de março 2021
Estimada Cliente,

Verificamos que o valor devolvido foi efectivamente o valor que pagou na transacção, acontece que foi descontado um vale que originou que o valor pago não fosse o que refere mas sim o que pagou.

Informamos ainda que lhe enviamos um email com a informação detalhada.

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Cristina Canas avaliou a marca
29 de março 2021

Problemas acontecem em todo lado, o que conta para mim, é a capacidade da marca de resolver o problema depois de ocorrido. Fui tudo resolvido da melhor forma durante o fim de semana. Excelente atendimento pela Sra. Maria da Luz.