Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda click and drive

Resolvida
7/10
Catarina
Catarina apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Boa tarde, realizei uma encomenda à dois dias atrás, no anúncio dizia que era só encomendar e por click and drive em 2horas estava pronto, quando selecionei essa opção dizia que só daí a dois dias estaria pronta, devido ao covid compreendi. Hoje fui buscar a minha encomenda à loja marcada à hora marcada e informam me que não a têm, poderiam ter avisado por mail ou por mensagem poupado o constrangimento de ter me deslocado à loja para sair de mãos vazias. A atitude dos colaboradores foi lamentável, agindo como se fosse uma situação que não deveria ser valorizada, quando perguntei se haveria em stock noutras lojas responderam me que não conseguiam saber e que tentasse a minha sorte, nem me conseguindo especificar quando chegaria o meu produto, demonstrando 0 de empatia e esforço em ajudar me na minha situação.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Leroy Merlin
22 de maio 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Catarina
Catarina avaliou a marca
26 de setembro 2020

nao tenho opiniao

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.