BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda click and drive

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Boa tarde, realizei uma encomenda à dois dias atrás, no anúncio dizia que era só encomendar e por click and drive em 2horas estava pronto, quando selecionei essa opção dizia que só daí a dois dias estaria pronta, devido ao covid compreendi. Hoje fui buscar a minha encomenda à loja marcada à hora marcada e informam me que não a têm, poderiam ter avisado por mail ou por mensagem poupado o constrangimento de ter me deslocado à loja para sair de mãos vazias. A atitude dos colaboradores foi lamentável, agindo como se fosse uma situação que não deveria ser valorizada, quando perguntei se haveria em stock noutras lojas responderam me que não conseguiam saber e que tentasse a minha sorte, nem me conseguindo especificar quando chegaria o meu produto, demonstrando 0 de empatia e esforço em ajudar me na minha situação.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Leroy Merlin
22 de maio 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Catarina